Saturday, July 7, 2012

INCREDULIDADE

Estou ate sem palavras em ver a incredulidade das pessoas com respeito a palavra de Deus. Muitos ouvem, leem, mas NAO acreditam no que a palavra diz, pois nao obedecem. E muitos nao querem nem ouvir as palavras de vida quando alguem chega ate eles oferecendo falar sobre JESUS, que e vida. Tamanha incredulidade tem tomado a mente e o coracao das pessoas.
Crer e colocar a sua fe em, confiar - E crer nas Escrituras voce pode ver que todos que creram eles FIZERAM ALGO. (Por exemplo: estudar a palavra, jejuar, orar, tudo isso sao acoes daqueles que creem na palavra de Deus).

E impressionante como INCREDULIDADE pode parar o trabalhar de Deus e pode amarrar as maos do vaso que Deus quer utilizar. Mas saber que Jesus quando encontrou incredulidade em um local sempre foi para outro conforta o coracao de qualquer chamado por Deus.

Matthew 13

54 E, chegando a sua terra (Nazare), ensinava o povo na sinagoga, de modo que este se maravilhava e dizia: Donde lhe vem esta sabedoria, e estes poderes milagrosos? 55 Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, José, Simão, e Judas? 56 E não estão entre nós todas as suas irmãs? Donde lhe vem, pois, tudo isto? 57 E escandalizavam-se dele. Jesus, porém, lhes disse: Um profeta não fica sem honra senão na sua terra e na sua própria casa. 58 E não fez ali muitos milagres, por causa da incredulidade deles.

Marcos 6

Saiu Jesus dali, e foi para a sua terra (Nazare), e os seus discípulos o seguiam.
2 Ora, chegando o sábado, começou a ensinar na sinagoga; e muitos, ao ouví-lo, se maravilhavam, dizendo: Donde lhe vêm estas coisas? e que sabedoria é esta que lhe é dada? e como se fazem tais milagres por suas mãos?3 Não é este o carpinteiro, filho de Maria, irmão de Tiago, de José, de Judas e de Simão? e não estão aqui entre nós suas irmãs? E escandalizavam-se dele.4 Então Jesus lhes dizia: Um profeta não fica sem honra senão na sua terra, entre os seus parentes, e na sua própria casa.5 E não podia fazer ali nenhum milagre, a não ser curar alguns poucos enfermos, impondo-lhes as mãos.6 E admirou-se da incredulidade deles. Em seguida percorria as aldeias circunvizinhas, ensinando.

Deus de graca a todos encontrando incredulidade quando eles falam com ousadia da palavra de Deus

Em amor,

Cynthia

No comments:

Post a Comment