Friday, June 17, 2011

Julgamentos de Deus

Por: Cynthia R. Palmer
Sexta-feira, 18 de fevereiro, 2011
This message is also written in English on Feb 18th, 2011

Eu gostaria de compartilhar algumas palavras com aqueles que têm ouvidos para ouvir a verdade sobre os julgamentos de Deus, porque eu sei que há muitos que fecham os ouvidos para este assunto, eles podem fechar os ouvidos agora, mas seus olhos não serao fechados para ver esta realidade que vem de Deus.

Alguns dias atrás, eu estava orando sobre todos os cristãos e tambem não crentes que definitivamente nao estao cientes de todas estas coisas que estão por vir sobre a terra e muitas coisas que já estão acontecendo e eu estava tendo uma conversa com Deus sobre isso.Eu estava perguntando ao Senhor como Ele estava se sentindo sobre tudo isso e eu também disse em minha oração que devia ser muito difícil para Ele ter que enviar os seus juízos para a terra e também Ele devia estar muito triste com todas essas iniqüidades e desobediência e esta é a palavra que eu ouvi do Espírito Santo:

Jeremias 9:24-25

".....mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em entender, e em me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço benevolência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor. Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que castigarei a todo circuncidado pela sua incircuncisão."

Estas palavras foram para mim uma revelação de Deus naquele momento porque eu estava pensando que  Ele estava triste e tudo mais, e Ele disse que estas coisas eram um "prazer" para Ele porque Ele se deleita, se agrada do juízo, benignidade e justiça.

Salmo 147:11 

O Senhor se compraz nos que o temem, nos que esperam na sua benignidade.

Provérbios 11:20

Abominação para o Senhor são os perversos de coração; mas os que são perfeitos em seu caminho são o seu deleite.

Salmo 7:11

Deus é um juiz justo, um Deus que sente indignação todos os dias.

Salmo 9:8

Ele mesmo julga o mundo com justiça; julga os povos com eqüidade.

Salmo 75:7

Mas Deus é o que julga; a um abate, e a outro exalta.

Salmo 96:13

...diante do Senhor, porque ele vem, porque vem julgar a terra: julgará o mundo com justiça e os povos com a sua fidelidade.

Salmo 110:6

Julgará entre as nações; enchê-las-á de cadáveres; quebrantará os cabeças por toda a terra.

Apocalipse 20:13

O mar entregou os mortos que nele havia; e a morte e o hades entregaram os mortos que neles havia; e foram julgados, cada um segundo as suas obras.

João 9:31

...sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém for temente a Deus, e fizer a sua vontade, a esse ele ouve.

Provérbios 10:2

Os tesouros da impiedade de nada aproveitam; mas a justiça livra da morte.

Provérbios 11:19

Quem é fiel na retidão encaminha, para a vida, e aquele que segue o mal encontra a morte.

Assim, vemos claramente que há um livro onde todas as obras que fazemos nesta terra estão sendo escritas e todos nós vamos ser julgados pelo que fazemos e nada é escondido à vista do Senhor!Andemos em retidão pelo poder do Espírito Santo nesta geração corrompida pois a nossa recompensa é certa! Vamos temer ao Senhor e obedecer aos Seus mandamentos e sermos perfeitos em Cristo, pois Ele está voltando para uma noiva sem mancha e sem mácula.
Que esta mensagem possa incentivá-lo a caminhar em retidão e ser irrepreensível na presença do Senhor e se você não está andando assim ainda: se arrependa, confesse seus pecados, entregue o teu caminho ao Senhor, obedeca Seus mandamentos, seja batizado nas águas e receba  o Santo Espírito de Deus para ser um filho do Deus Altíssimo!

Com muito amor em Cristo,

Cynthia R. Palmer