Monday, September 9, 2013

Coracoes Orgulhosos e Ouvidos Fechados!

This message can also be found in English on August 26th, 2011

A paz do Senhor Jesus Cristo para todos que tem ouvidos para ouvir,

Eu estava em oracao e muita labuta hoje no meu quinto dia de jejum e o Senhor comecou a falar comigo em Jeremias 13 sobre as pessoas que dizem ser de Deus e que na realidade nao sao. Os que uma vez estiveram perto de Deus mas agora eles estao extremamente longe de tudo que e divino. Uma vez perto de Deus nao significa que voce estara perto Dele para sempre!

Esta mensagem e realmente para chamar todos os pecador, todos os que estao desviados e todos os que se enganam dizendo e pensam que sao discipulos de Jesus Cristo mas nao estao fazendo aquilo que Ele pede para fazerem. O ponto principal e este: Ou voce e de Deus ou voce nao e, nao existe um "meio termo". Ou voce e um filho de Deus ou voce e um filho do diabo. Quem nao e de Deus e tambem chamado de iniquo/perverso. Quem FAZ a vontade de Deus e de Deus. Quem continua pecando NAO provem de Deus e nao conheceu a Deus!

Isto e o que o Deus Todo- Poderoso diz:

Eu o Senhor arruinarei o grande orgulho das pessoas perversas que recusam ouvir as Minhas palavras, os que seguem a teimosia de seus coracoes e vao atras de outros deuses para os servir e adorar, Eu os farei imprestaveis e nao terei pena , nem compaixao e nao os livrarei, mas destrui-los-ei.

Salmo 81:11-12
Mas o meu povo não ouviu a minha voz, e Israel não me quis. 12 Pelo que eu os entreguei a obstinação dos seus corações, para que andassem segundo os seus próprios conselhos.

Efesios 5:3-7

Mas a prostituição, e toda sorte de impureza ou cobiça, nem sequer se nomeie entre vós, como convém a santos, 4 nem baixeza, nem conversa tola, nem gracejos indecentes, coisas essas que não convêm; mas antes ações de graças. 5 Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. 6 Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. 7 Portanto não sejais participantes com eles;

Hebreus 2:1-4

Por isso convém atentarmos mais diligentemente para as coisas que ouvimos, para que em tempo algum nos desviemos delas. 2 Pois se a palavra falada pelos anjos permaneceu firme, e toda transgressão e desobediência recebeu justa retribuição, 3 como escaparemos nós, se descuidarmos de tão grande salvação? A qual, tendo sido anunciada inicialmente pelo Senhor, foi- nos depois confirmada pelos que a ouviram: 4 testificando Deus juntamente com eles, por sinais e prodígios, e por múltiplos milagres e dons do Espírito Santo, distribuídos segundo a sua vontade.

2 Pedro 3:9

O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se.

Proverbios 16:18

18 A soberba precede a destruição, e a altivez do espírito precede a queda.

Romanos 13:11-14

E isso fazei, conhecendo o tempo, que já é hora de despertardes do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando nos tornamos crentes. 12 A noite é passada, e o dia é chegado; dispamo-nos, pois, das obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz. 13 Andemos honestamente, como de dia: não em glutonarias e bebedeiras, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e inveja. 14 Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo; e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências.

Que o Senhor recompense os obedientes nestes ultimos dias encontrando-os dignos de escapar tudo que esta por vir.

Cynthia R. Palmer

No comments:

Post a Comment